BUSINESS
INTELIGÊNCIA
BUSINESS
INTELIGÊNCIA
PLATAFORMA OMNICHANNEL
Integração dos canais de comunicação da empresa com objetivo de melhorar o relacionamento com o consumidor e permitir uma melhor experiência com o produto ou serviço fornecido.
A PLATAFORMA OMNICHANNEL unifica Telefonia, E-mail, Chat on line, Whatsapp, Message do Facebook, Telegram, e Direct do Instagram em um só Painel de Atendimento.
Por meio do Dashboard unificado, sua equipe de vendas estará apta a capturar leads, engajar clientes, encantar e vender mais.
TORNE O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA MAIS EFICIENTE
RECURSOS
CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO OMNICHANNEL
INTERFACE ÚNICA
Melhor gestão dos atendimentos e visualização da jornada do cliente em todos os canais de comunicação.
O painel unificado permite padronizar todos os processos de atendimento, proporcionando maior agilidade seja qual for o canal de escolha do cliente.
PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
Ferramenta 100% adequada às leis vigentes, em especial a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Os recursos da Plataforma Omnichannel respeitam e protegem os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade da empresa e dos seus clientes.
MIGRE HOJE PARA A PLATAFORMA OMNICHANNEL HORIZONTENET
INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS E ECONOMIA
As soluções da HorizonteNET podem proporcionar mais vantagens competitivas para sua empresa. Fale com um de nossos consultores e solicite uma cotação.