BUSINESS

 

 

INTELIGÊNCIA

BUSINESS

 

 

INTELIGÊNCIA

PLATAFORMA OMNICHANNEL


Integração dos canais de comunicação da empresa com objetivo de melhorar o relacionamento com o consumidor e permitir uma melhor experiência com o produto ou serviço fornecido.

A PLATAFORMA OMNICHANNEL unifica Telefonia, E-mail, Chat on line, Whatsapp, Message do Facebook, Telegram, e Direct do Instagram em um só Painel de Atendimento.

Por meio do Dashboard unificado, sua equipe de vendas estará apta a capturar leads, engajar clientes, encantar e vender mais.

TORNE O ATENDIMENTO DA SUA EMPRESA MAIS EFICIENTE

RECURSOS

 

 

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO OMNICHANNEL

INTERFACE ÚNICA

Melhor gestão dos atendimentos e visualização da jornada do cliente em todos os canais de comunicação.

O painel unificado permite padronizar todos os processos de atendimento, proporcionando maior agilidade seja qual for o canal de escolha do cliente.

PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

Ferramenta 100% adequada às leis vigentes, em especial a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Os recursos da Plataforma Omnichannel respeitam e protegem os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade da empresa e dos seus clientes.

MIGRE HOJE PARA A PLATAFORMA OMNICHANNEL HORIZONTENET

INTELIGÊNCIA DE NEGÓCIOS E ECONOMIA

As soluções da HorizonteNET podem proporcionar mais vantagens competitivas para sua empresa. Fale com um de nossos consultores e solicite uma cotação.